segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resultado do Fim-Semana

Os fins-de-semana são para mim, uma verdadeira ruína!
Dietas é para esquecer!
Os jantares e almoços da mãe, sobremesas da mãe, e as jantaradas com as amigas...
Como se não bastasse não se faz nada...o tempo livre é passado a descansar, o que no meu caso significa não "desfazer" toda a comida ingerida!
Se fosse maravilhosa, fantastica e corajosa, ia fazer uma caminhada para a praia, mas NAO!...SOFA!
Conclusão: sentimos o que se chama a autentica migração da estúpida celulite para aqueles sítios onde é absolutamente dispensável!
PORÉM coragem não falta, e no meio do já habitual inicio de semana atribulado no trabalho, encontrarei forças para resistir, e manter-me focada!
;)

2 comentários:

  1. Olá! :)

    Como compreendo o que dizes! Identifiquei-me muito com o que escreveste pois tambem ao longo da minha vida ( q nao é muito longa não ) sempre tive problemas de peso e agora recenemente engordei 13kg aproximadamente devido a problemas de saúde que ainda não estão resolvidos. Estou a tentar até saber o diagnóstico pelo menos controlar a gula e não aumentar mais, se bem, que tal como tu, chega-se ao fim de semana e o corpo vai sempre parar ao sofá.... já que o tempo também não é nada convidativo a ir caminhar ou passer a cadela no meu caso. Também como tu, 20kg seria o meu objectivo... qd engordei 13kg, faltava-me 7kg para atingir o meu peso ideal... é fustrante, mas há coisas que não podemos controlar como os problemas de saúde.

    Espero que consigas atingir os teus objectivos!

    Um beijinho de alguém que sabe e sente muito bem o mesmo que tu ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comment! pelo preço dos produtos valem a pena experiemntar e aproveitar o free shippping de x em quando :)
    A maior das forças para este teu blog e para um futuro sorridente!
    beijinhos

    ResponderEliminar