terça-feira, 2 de março de 2010

Pois é, quem disse que seria facil?

Tenho adiado novas postagens...talvez por saber que teria que admitir a mim própria que não estou a seguir o que prometi...perder peso!
Como funciona a nossa cabeça: a culpa é de todos, menos NOSSA!
Sendo assim, e para não fugir à regra, vou deixar os argumentos que uso para justificar a falha no objectivo:

1º) TRABALHO:
tem sido uma loucura que não me deixa tempo para iniciar a actividade física que estava nos meus planos.
2º) TEMPO:
São Pedro é "amigo" e por isso, ao achar que ainda não atingi o ponto máximo de obesidade, decidiu entornar resmas de agua para estas lados. Não há motivação que ultrapasse esta chuva, frio, e vento!
Assim, continuo a usar aquelas roupas que escuras e largas que me fazem acreditar que até não estou MUITO mal! hehe
3º)  STRESS:
Quem me conhece sabe que sou super stressada. Ora em momentos de stress, como tudo que me aparece à frente!

CONCLUSÃO: Quanto pesarei neste momento? Não sei! Não tenho uma boa relação com a Sra D. Balança...pelo que nos mantemos afastadas, bem afastadas! Receio que quando tentar pesar ela responda naquele tom verdadeiramente irritante: "um de cada vez, sff!" :D

1 comentário:

  1. Olá...achei fabuloso, acabei de criar um blog que é quase a cópia do seu. Mas em vez de se chamar a Odisseia da Dieta, chama-se Odisseia de uma dieta ...acho que nós que queremos emagrecer acreditamos mesmo que isto é uma grande odisseia...grande coincidência, não?!!. Bem como já não vejo posts aqui há mais de um ano, temo que desistiu...talvez o meu aparecimento possa servir de nova inspiração, quem sabe? pode ser que volte ao seu blog, ao seu objectivo.
    Eu acabei de começar, não me quero desencorajar pelo blog irmão, por isso que eu o encoraje a ele.

    Abraço e boas odisseias

    ResponderEliminar